Poções: Prefeito Leandro acompanha reforma da escola ACM e destaca o novo Sistema de Ensino Militar

Na manhã desta sexta-feira (15/02) o prefeito Leandro Mascarenhas esteve visitando a Escola Antônio Carlos Magalhães, que está passando por uma ampla reforma para oferecer o Sistema de Ensino Militar para cerca de 600 alunos de Poções.

Na oportunidade, o gestor esteve acompanhado do secretário de educação do município, Yuri Meira, do coordenador de obras da Secretaria de Educação, Adilson Viana, bem como da liderança política Lindomar Pereira (Cebolinha) e demais simpatizantes.

“Essa é uma proposta inovadora, pautada no fortalecimento do ensino por meio da disciplina pedagógica e do estímulo à cidadania. A reforma se faz necessária para o bom funcionamento da escola, para que possamos oferecer, com excelência, o desenvolvimento dos nossos estudantes, para que eles tenham cada vez mais resultados positivos”, afirmou o prefeito Léo, que esteve ouvindo as demandas da direção da instituição de ensino.

De acordo com o secretário de educação, as aulas na escola ACM terão início logo após o carnaval, tendo a data anunciada muito em breve.

DECOM-PMP

Leia Mais
Esporte: Fifa divulga 10 candidatos ao prêmio de melhor do mundo e deixa Neymar fora
shares
%d blogueiros gostam disto:
503 Service Unavailable

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Additionally, a 503 Service Unavailable error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.