Poções: Reunião apresenta projeto das 300 casas populares aos beneficiários inscritos

Na tarde desta quarta-feira (3/10), beneficiários inscritos no programa Minha Casa Minha Vida, participaram de uma reunião no salão de eventos da AABB, e puderam conhecer o projeto das 300 casas populares que estão sendo construídas no bairro Vista Bela.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Leandro Mascarenhas, o vice Jorge Luis, a primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, além de parte do secretariado municipal e demais funcionários.

“Eu [Léo] fico muito feliz com esse projeto que a nossa gestão brigou para trazer para Poções. É gratificante saber que vamos realizar o sonho da casa própria de 300 famílias, que estarão morando dignamente. E não vamos parar por aí. Às vezes chego ao gabinete do governador e fico por muitas horas a sua espera, mas eu persevero porque aqui em Poções tem pessoas à espera de benefícios, seja eles para a sua rua, para a saúde, etc. Obrigado a todos por terem vindo”, disse o prefeito Léo.

A viabilização das 300 unidades foi uma conquista do prefeito Léo junto ao Governo Federal, em parceria com a Caixa Econômica Federal, em agosto do ano passado. O empreendimento, de responsabilidade da E2 Engenharia, terá completa infraestrutura (pavimentação, esgoto, redes de água e energia elétrica), além de salão de eventos e quadra esportiva.

“A nossa gestão tem trabalhado incansavelmente para trazer o melhor para o nosso município. Hoje estive visitando as casas de vocês e fiquei encantado, principalmente com o alto padrão delas. Sem sombra de dúvidas vocês estarão morando com dignidade, estarão seguros e em plena condição de habitabilidade. Essa conquista não é só minha e do prefeito Léo, essa conquista também é de vocês, que nos escolheram para governar esse município. Estaremos sempre trabalhando pelo povo e para o povo”, comentou o vice-prefeito Jorge Luis.

Felizes, os beneficiários aplaudiram e agradeceram o prefeito e toda sua equipe pela conquista. O encontro teve início às 16h e se encerrou às 17h30.

DECOM-PMP

Leia Mais
Poções: 15ª ExpoPoções acontece de 05 a 08 de abril
shares
%d blogueiros gostam disto: